NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região: quinta (28/10/21)

NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região: quinta (28/10/21)

GUIOMAR VIEIRA XAVIER

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Modesto Xavier. Era filha dos finados Sr. Aurélio José Vieira e da Sra. Joaquina Alves.Deixa o filho: Luiz Antônio Modesto Xavier.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu se ontem ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

IRIA CARRARA FELTRIN

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 91anos de idade. Era viúva do Sr. Fioravante Feltrin. Era filha dos finados Sr. Fausto Carrara e da Sra. Adelina Svazzatti. Deixa os filhos: Antônia Maria Feltrin casada com Reginaldo Jorge Bilia ,Jose Luís Feltrin casado com Lourdes Aparecida Bertochi Feltrin ,Marcia Aparecida Feltrin de Souza casada com Benedito Donizete de Souza e Elisabete (falecida).Deixa netos ,bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se ontem ás 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família .

JOÃO GONÇALVES DE OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era viúvo da Sra. Luzia Stroide de Oliveira. Era filho do Sr. Feliciano Gonçalves de Oliveira e da Sra. Amasilia Hermínia de Oliveira, falecidos. Deixou as filhas: Rosely Aparecida G. de Oliveira Toledo casada com Antônio Carlos Tolaine, Sueli G. de Oliveira do Amaral viúva de Renato do Amaral e Isabel Cristina G. de O. Rissato, falecida. Deixa ainda netos, bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LUIZ REINALDO CADORIN

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fatima Arrighi Cadorin. Era filho do Sr. Agenor Cadorin e da Sra. Ermelinda Rodrigues Cadorin, falecidos. Deixa as filhas: Cristiana Ap.
Cadorin Galone casada com Vanderley Adriano Galone, Tatiana Cadorin Pinto casada com Danilo Ap. Pinto e Fabiana Cadorin da Silva casada com Osmar Luís da Silva. Deixa também 03 netos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Rosa Antônia Dorizotto Lupinaci

Faleceu ontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Umberto Dorizotto e da Sra. Teresa Sarto, era viúva do Sr. Irineu Lupinaci; deixa os filhos: Cecilia Lupinaci Faria, casada com o Sr. Paulo de Tarcio Faria; Marcos Alberto Lupinaci e Roseli Lupinaci Nunes, casada com o Sr. Ernoch dos Santos Nunes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Jose de Almeida

Faleceu ontem, na cidade de Americana/SP, contava 65 anos, filha do Sr. Nelson Manoel e da Sra. Madalena Maria de Jesus Manoel, era casada com o Sr. Paulo Sergio Menegassi; deixa a filha: Valdirene Ap. Salles. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Americana/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Denilza dos Santos Silva

Faleceu ontem, na cidade de Iracemápolis/SP, contava 37 anos, filha do Sr. Vitor Pereira da Silva e da Sra. Antonia Pereira dos Santos, era casada com o Sr. Genevaldo de Jesus Santos, deixa os filhos: Monica Silva Santos e Davi Silva dos Santos. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Iracemápolis/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Apparecida Martinelli Mazzei

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Joao Martinelli e da Sra. Francisca Amelia de Souza, era viúva do Sr. Joel Mazzei; deixa os filhos: Claudemir Mazzei e Joel Mazzei Filho, já falecido. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Pandolfi

Faleceu ontem , nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Basilio Pandolfi e da Sra. Rafaela Garcia, era viúvo da Sra. Sebastiana Tanno Pandolfi. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Licinia Souza Pinheiro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Pedro Francisco da Luz e da Sra. Antonia Silveria de Souza, era viúva do Sr. Elmiro Jose Pinheiro; deixa os filhos: Antonia da Fonseca, casada com o Sr. Valdinei; José Miguel da Fonseca, casado com a Sra. Iraci; Maria de Fátima da Fonseca; Terezinha da Fonseca; Luiz Carlos da Fonseca; Vanice da Fonseca, casada com o Sr. Marcos; Berenice da Fonseca; Cirene da Fonseca; Oziel da Fonseca; Oziene da Fonseca; Jeziel da Fonseca, casado com a Sra. Tatiana e Adenilson da Fonseca. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Leonilda Trevisan Cofani

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Virginio Trevisan e da Sra. Carolina Zambretti, era viúva do Sr. Tancredi Cofani; deixa os filhos: Regina Celis Cofani Telles Freitas, viúva do Sr. Marco Aurelio Telles de Freitas; Roseli Angelica Cofani dos Santos, viúva do Sr. Roberto dos Santos; Reginaldo Nazareno Cofani, casado com a Sra. Sueli Aparecida Fileti Cofani e Rosangela Virginia Cofani. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também