Em Piracicaba (SP), homem dá 'mata-leão' em esposa e filho após ela descobrir traição dele

Em Piracicaba (SP), homem dá ‘mata-leão’ em esposa e filho após ela descobrir traição dele

Depois da agressão ele saiu de casa, atentou contra a própria vida e foi internado na UTI

Uma mulher de 41 anos procurou Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba (SP) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o marido, de 39 anos, por violência doméstica. Segundo a vítima, o acusado deu uma ‘mata-leão’ nela e no filho do casal. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (26) no apartamento da família. A vítima procurou a DDM na tarde de ontem (27) para registrar os fatos.

A mulher informou que o acusado é seu marido e que há um mês ela descobriu uma traição dele com outra mulher. Na data dos fatos, ela pediu para que ele apagasse os contatos da amante do celular, mas ele ficou irritado e se dirigiu até os objetos religiosos da família para quebrá-los.

O filho do casal, um jovem de 18 anos, tentou impedir o pai, mas foi agarrado no pescoço e sofreu um ‘mata-leão’. Na tentativa de proteger o filho, a mulher foi em direção ao marido, que largou o jovem e agarrou o pescoço da esposa.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, após a agressão, ele saiu de casa e momentos mais tarde enviou uma foto para o celular do filho e disse “nos vemos em outras vidas”.

A esposa o localizou através do rastreador do celular e verificou que ele estava no Horto de Tupi. Ela tentou ir a pé até lá, mas no caminho viu o carro dele sendo conduzido por guardas municipais e ele desmaiado no banco traseiro após atentar contra a própria vida.

Ela relatou ainda que o marido foi levado para o Hospital Unimed, onde ficou internado na UTI, mas fugiu na tarde de ontem (27), e novamente enviou mensagem com os dizeres “nos vemos em outras vidas”.

A vítima informou também que ele enviou fotos dela seminua para diferentes pessoas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também