Em Piracicaba (SP), homem é internado após atirar acidentalmente na própria mão

Em Piracicaba (SP), homem é internado após atirar acidentalmente na própria mão

Na madrugada desta quarta-feira (27)

Um homem de 47 anos precisou ser internado e passará por uma cirurgia após atirar acidentalmente na própria mão, na madrugada desta quarta-feira (27), em um apartamento da Avenida Rio das Pedras, no bairro Pompeia, em Piracicaba (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, um amigo da vítima compareceu à delegacia relatando que a mesma foi dormir em seu apartamento, e enquanto ele dormia, por motivos ainda a serem apurados, a vítima pegou a própria arma de fogo e começou a manuseá-la, acabando disparando acidentalmente em sua mão.

O homem foi internado na Santa Casa de Piracicaba e passaria por uma cirurgia. A polícia não conseguiu colher mais detalhes do ocorrido por conta da internação.

O perito criminal e policiais civis compareceram até o apartamento, onde foi apreendida a arma de fogo utilizada no disparo.

O delegado requisitou exame no Instituto Médico Legal (IML) para a vítima e Instituto de Criminalística (IC) para a arma. Ainda segundo o B.O, a arma é nova, da marca Taurus, calibre 9mm, e está registrada no nome da vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também