Piracicaba (SP) realiza 'happy hour' da vacina para aplicar 1ª dose em pessoas com 18 anos ou mais

Piracicaba (SP) realiza ‘happy hour’ da vacina para aplicar 1ª dose em pessoas com 18 anos ou mais

A agenda para esse público será liberada pelo site VacinaPira hoje (26), às 16h

A Prefeitura de Piracicaba (SP), por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realiza o ‘happy hour’ da vacina contra Covid-19 para aplicação da 1ª dose em pessoas com 18 anos ou mais. A ação será realizada entre quarta-feira (27) até sexta-feira da próxima semana, 05 de novembro. Nos dias úteis, a aplicação terá início no fim da tarde. A agenda para esse público será liberada pelo site VacinaPira hoje (26), às 16h. Link para o VacinaPira: https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/.

As vagas disponibilizadas hoje serão para aplicar a 1ª dose a partir de amanhã, quarta-feira, 27/10, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. O agendamento é feito de forma automática pelo sistema. Desta forma, não é possível que a pessoa escolha o dia e horário em que será vacinada. As vagas estarão distribuídas entre os dias 27 a 29 de outubro, das 17h30 às 20h30; no sábado (30), das 08h às 16h40; na próxima terça-feira (02) feriado, das 08h às 16h; e de 03 a 05 de novembro, das 17h30 às 20h30.

A SMS informa que, conforme a dinâmica da aplicação de 1ª dose, 2ª dose e 3ª dose, os horários podem ter alterações.

DOCUMENTOS – Para receber a vacina, as pessoas com 18 anos ou mais precisam comparecer no ginásio no máximo 5 minutos antes do horário agendado com CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência em Piracicaba. É importante que todas as pessoas já tenham realizado o pré-cadastro no VacinaJá (https://vacinaja.sp.gov.br/).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também