NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região: terça-feira (26/10/21)

NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região: terça-feira (26/10/21)

ANTONIO SCARANELO

Faleceu no dia 24/10 na cidade de Águas de São Pedro aos 69 anos de idade e era filho dos finados Sr. Francisco Scaranelo e da Sra. Maria Aparecida do Norte Scaranelo. Deixa irmãos ,sobrinhos e demais parentes .

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se dia 24/10 ás 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família .

WILSON JOSÉ DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade.Era casado com a Sra.Valéria Aparecida Duarte Silva. Era filho do Sr. José Cassiano da Silva e da Sra. Maria Elena da Silva. Deixa os filhos: Amanda Gliose da Silva Costa casado com o Neildo Costa Ferreira Junior, Thais Gliose da Silva Floriano casada com Alex Sandro Floriano, Kleber Wilson Glicose da Silva, deixa 1 neto e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família

Nicola Zumpano

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 90 anos de idade. Era Separado. Era filho da Sra. Catharina Mazziotti Zumpano e do Sr. Miguel Zumpano. Deixa os filhos: Magali Zumpano; Marco Antonio Zumpano casado com Elisangela Sampaio Zumpano; Luciana Zumpano casada com Rodrigo Moraes. Deixa também 07 netos, 01 bisneto, demais familiares e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LAURA NALIN SCOTTON

Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. José Scotton. Era filha do Sr. Felício Nalin e da Sra. Carlota Bruglio, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Antônio Scotton, Vilson Aparecido Scotton casado com Maria Isildinha Gimenes Scotton, Maria de Lurdes Scotton Ribeiro de Almeida, já falecida e Eli Filomena Scotton Mardegan casada com José Américo Mardegan. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

THERESINHA DO CARMO GRAMATICO WILLARTE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Vicente Benithe Willarte. Era filha do Sr. Antônio Gramatico e da Sra. Helena Teixeira Gramatico, falecidos. Deixa o filho: Valdir Antônio Benithe Willarte casado com Vanda Aparecida de Paula Jesus Benithe Willarte. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

VERA LUCIA VICTORINO

Faleceu anteontem na cidade de Iracemápolis aos 71 anos de idade e era filha do Sr. Henrique Victorino e da Sra. Ana Victorino, ambos falecidos. Deixa os filhos: Anderson Victorino Risso e André Victorino Risso. Deixa demais parentes e
amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

ANTONIO CESAR BONASSI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Rosangela Terezinha da Silva Bonassi. Era filho do Sr. Remegildo Antônio Bonassi e da Sra. Luzia Schievano Bonassi, ambos falecidos. Deixa os
filhos: Andrea Cristina Bonassi casada com Marcelo Baraldi dos Santos, Luciano Bonassi casado com Sylvia Fessel Marconato Bonassi e Remegildo Antônio Bonassi Neto casado com Maria Beatriz Calderan Rodrigues Bonassi. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA JOSEFINA SATOLO DO VALLE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com Sr. Jose Leonardo Etore do Valle. Era filha do Sr. Jose Satolo e da Sra. Amélia Padoveze, ambos falecidos. Deixou os filhos: Giuliana Etore do Valle casada com Helber Antônio Rocatto, Alessandra Etore do Valle, Maria Paula Etore do Valle e Leandro Etore do Valle casado com Marieanne Prado. Deixa ainda os netos: Augusto Etore do Valle Gonçalves, Amélia Prado do Valle e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA DE LOURDES BATISTA DIONISIO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Valdemir Dionísio. Era filha do Sr. Pedro Batista e da Sra. Durvalina Antônia Batista, ambos falecidos. Deixa os filhos: Paulo Dionísio, Raquel Batista Dionísio, Sandra Regina Batista Dionísio e Claudio Cesar Dionísio. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Maria Jose de Jesus Monteiro Lima

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha da Sra. Maria Selvina de Jesus, já falecida, era viúva do Sr. Bento Santos Lima; deixa a filha: Maria das Graças de Jesus Monteiro. Deixa neto, bisneto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiza Tranquellin

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Ludovico Tranquellin e da Sra. Luiza Geraldi; deixa os filhos: Ronaldo Jose Rabello, casado com a Sra. Lilian Monteiro Rabello; Rosangela Aparecida Rabello e Rubens Antonio Rabello. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, às 13h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também