Semae fará troca de bomba e alguns bairros terão redução na disponibilidade de água por 3 dias

Semae fará troca de bomba e alguns bairros terão redução na disponibilidade de água por 3 dias

Entre os dias 26 a 28 de outubro

Equipes do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) executarão a troca da segunda bomba da Estação Elevatória da Marechal Deodoro, entre os dias 26 a 28 de outubro. O serviço vai aumentar a disponibilidade de água para as regiões Sul e Leste, abastecidas pelos reservatórios da Agronomia, XV de Novembro, Unileste, Dois Córregos e Cecap.

Para a realização dos serviços será necessário reduzir a disponibilidade de água durante os trabalhos nos bairros Jardim Elite, Jardim Caxambu, Higienópolis, Bairro Verde, Nova América, Vila Monteiro, Morumbi, Piracicamirim, Vila Independência, Paulista, Pompéia, Santa Cecília, Monte Alegre, Unileste, Dois Córregos, Jardim Abaeté, Conceição, São Francisco, Taquaral e Santa Rita, que ficam nas regiões sul e leste. De acordo com o Semae, o abastecimento nesses bairros será normalizado já durante o dia 28.

Segundo Pedro Caes, engenheiro do Departamento de Operação e Manutenção do Semae, a troca da bomba por uma maior com consequente aumento da capacidade de bombeamento, levará mais água dos reservatórios da Marechal Deodoro, onde existe uma “sobra”, para os reservatórios à jusante.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também