Mulher pula de carro em movimento para escapar das agressões do marido em Piracicaba (SP)

Mulher pula de carro em movimento para escapar das agressões do marido em Piracicaba (SP)

Vítima ficou ferida

Uma mulher de 28 anos pulou do carro em movimento na madrugada deste domingo (24) para conseguir escapar das agressões do marido. Ela procurou a polícia e registrou o caso como lesão corporal e violência doméstica contra o acusado de 41 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que é casada com o homem há 6 anos e não tiveram filhos. Ela informou também que já foi agredida fisicamente e verbalmente pelo autor há alguns anos e que não registrou a ocorrência na época.

Ainda conforme a mulher, no último domingo (24), eles estavam em uma festa de família e quando retornavam para casa, acabaram se desentendendo no carro. A vítima então deu um tapa no rosto do marido que revidou desferindo outro tapa no rosto da vítima. Em seguida, ele a golpeou com socos e puxões de cabelo, atingindo a cabeça, nuca e costas da vítima, deixando lesões em seu corpo. Por conta dos ferimentos, foi requisitado exame do Instituto Médico Legal (IML).

A vítima relatou na delegacia que conseguiu sair do carro em movimento na Rua Corcovado e pediu carona para chegar até a polícia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também