Homem de 34 anos é preso em Piracicaba (SP) pelo crime de receptação de veículo

Homem de 34 anos é preso em Piracicaba (SP) pelo crime de receptação de veículo

Policiais civis identificaram com o criminoso dois veículos produtos de furto

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo na Avenida Fernando Guarda, área rural de Piracicaba (SP), na manhã desta segunda-feira (25).

Conforme o Boletim de Ocorrência do caso, os policiais civis Jeferson e Prado informaram que na data de hoje dirigiram-se até uma residência da referida avenida e, através de uma fenda no portão, avistaram no interior do imóvel um veículo GM Monza, com placas de São Pedro.

Os policiais relataram ainda que ao pesquisarem a numeração, constataram que o carro tinha queixa de furto registrada. Diante dos fatos, o morador foi localizado e identificado, mas não deu mais informações sobre a origem do veículo.

Dando continuidade na investigação, a polícia localizou no interior do imóvel seis vidros de veículos e em pesquisas pelas numerações gravadas, constaram que dois deles possuíam gravadas a numeração pertencente a um veículo Volkswagen Logus, produto de furto ocorrido em 02 de agosto de 2021.

Ainda segundo o B.O, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de receptação. Foram requisitados exames periciais nos objetos apreendidos e exame de corpo de delito para o criminoso. O delegado titular fixou fiança criminal no valor de R$ 10 mil reais pela prática das duas receptações. Se a fiança for paga, o indivíduo responderá em liberdade.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também