NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região: quinta-feira (21/10/21)

NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região: quinta-feira (21/10/21)

Aparicio de Paula

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Francisco de Paula e da Sra. Brasilia Romana, era casado com a Sra. Terezinha de Souza Paula. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Saudade 2 de Limeira/SP para a referida necrópole, em jazigo da família.

Rodrigo Manuel Gil

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Jose Antonio Gil e da Sra. Neusa Maria de Almeida Gil, era casado com a Sra. Ana Elizabeth Benitez Martins; deixa o filho: Giovani Manuel Benitez Gil. Deixa os irmãos: Jose Antonio Gil Junior e Rogerio Aparecido Gil. Deixa cunhadas, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 12h00 do Velório Municipal de Olimpia/SP para o Cemitério Municipal São José de Olimpia/SP, em jazigo da família.

Mauricio Aparecido de Campos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Lazaro de Campos e da Sra. Maria Helena de Campos; deixa os filhos: Rogerio Aparecido de Campos, casado com a Sra. Simone Sotopietra de Campos e Tais Marcelina Sesca Martins, casada com o Sr. Elieser Viseira Martins. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 da sala”01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Reinaldo Antonio de Paula

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Irineu de Paula, já falecido e da Sra. Domingas de Jesus Amaral Paula; deixa as filhas: Mariana da Silva e Maria Eduarda de Paula. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcio Cardoso Sales

            Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 45 anos, filho do Sr. Jose Cardoso Sales e da Sra. Maria Aparecida da Cruz Sales. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Parque da Paz na cidade de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Murilo Capucim de Godoi

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. Marcos Antonio de Godoi e da Sra. Flavia Cristiane Capucim de Godoi, deixa esposa, filho, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

BRENO ENGEL

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita Ângela Trevisan Engel. Era filho do Sr. Bartolo Francisco Engel e da Sra. Regina Montanher, ambos falecidos. Deixou o filho: Rogerio Aparecido Engel. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LINEU SEGATTO

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Isabel Aparecida Marcello Segatto. Era filho do Sr. Antônio Segatto e da Sra. Geny Italia Perim Segatto, falecidos. Deixa os filhos: Tony Douglas Segatto, Samara Segatto casada com Thiago Gardim e Mayara Segatto casada com Leandro Morateli.

O seu féretro foi transladado para o Crematorio de Piracicaba e a Cerimônia de Cremação realizou-se ontem as 18:00hs.

CLEUZA MATHIAS DE LIMA CARDINA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era casada com Antonio Alexandre Cardina. Era filha do Sr. Adão Mathias de Lima e da Sra. Isabel Colograi de Lima. Deixa uma filha: Julia Marcela de Lima Cardia Elias. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada onde o seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Charqueada, para o cemitério municipal de Charqueada, onde será inumada em jazigo da família.

Elias Gonçalves dos Santos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Euclides Gonçalves dos Santos e da Sra. Maria dos Santos, era casado com a Sra. Rosa Gouveia Gonçalves dos Santos; deixa os filhos: Wagner Antonio Gonçalves dos Santos, casado com a Sra. Rosana Cristina Odas Gonçalves dos Santos; Elia Maria Aparecida Gonçalves Piacentin, casada com o Sr. Antonio Isidoro Piacentin; Elias Roberto Gonçalves dos Santos, casado com a Sra. Sandra Vieira Santos e Wander Ricardo Gonçalves dos Santos, casado com a Sra. Eliana Menegalli Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Barbara Nunes da Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. João Nunes Maciel e da Sra. Maria Nunes da Silva, era viúva do Sr. Homero Fernandes da Silva; deixa os filhos: José Horlando da Silva, casado com a Sra. Karine Tanajura; José Gustavo da Silva, casado com a Sra. Marcia Beline e Jamile Castilho, casada com  o Sr. Cesar Castilho. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

EDMAR DE CARVALHO TEIXEIRA

Faleceu no dia 19/10 na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade.Era casado com a Sra.Cleusa Maria Imperatrice Teixeira. Era filho dos finados Sr.Acidio Osorio Teixeira e da Sra.Alice Vieira de Carvalho.Deixa o filho: Edmar Imperatrice Teixeira casado com Carmen Silvana Pires Teixeira e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se ontem ás 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também