Piracicaba (SP): corpo é encontrado em terreno nesta manhã (20)

Piracicaba (SP): corpo é encontrado em terreno nesta manhã (20)

Uma guarda-civil de Piracicaba (SP), foi encontrada morta no começo da manhã de hoje (20), em um terreno na Rua Renato Pélio Ramalho, no Jardim Conceição, próximo do Hospital Regional. A Polícia Civil está no local e o caso está sendo tratado como morte suspeita até às 09h17. 

POLICIA CIVIL
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo as primeiras informações, a mulher foi encontrada junto de sua arma. A suspeita inicialmente era a de suicídio, porém detalhes de como o corpo foi encontrado, intrigam as autoridades que ainda não confirmam a hipótese.

A família dela está no local e acompanha o trabalho dos peritos, investigadores e da funerária, que aguarda autorização para fazer a recolha do corpo ao IML local.

O PIRANOT tem notado que nos últimos dias diversos casos de suicídio estão acontecendo na cidade. Só nesta semana, uma mulher pulou de uma ponte sobre o Rio Piracicaba e um idoso pulou de um prédio. Nesses dois casos, as vítimas sobreviveram.

É hora de falar sobre depressão em nossas casas

A função de um jornal é colocar o tema em debate: estão acontecendo muitos casos deste tipo na cidade. Por isso, é importante que todos tenhamos atenção com nossos parentes e amigos, ou até conosco mesmo. Saber ajudar ou saber a hora de pedir ajuda é muito importante. Depressão É UMA DOENÇA, não é brincadeira e, para essa dor, há tratamentos.

Onde buscar ajuda

Em Piracicaba, você pode buscar ajuda nos seguintes locais: Amb. de Saúde Mental Vila Cristina: (19) 3402-3028 3413-4285; CAPs Bela Vista: (19) 3432-9964 / 3433-0312; Ambulatório de Saúde Mental Vila Sônia: (19) 3415-3343; CAPs Infantojuvenil: (19) 3434-4732 e 3426-3808. Todos esses de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) também realiza apoio emocional e de prevenção do suicídio, e atende todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, chat e-mail, 24 horas por dia, todos os dias da semana. A ligação para o CVV, por meio do número 188, é gratuita a partir de qualquer telefone fixo ou celular.

Fotos desta ocorrência

 

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
GCM
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
POLICIA CIVIL
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
PERICIA, PM, CARRO DA PM
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também