Homem registra B.O contra ex-mulher por maus-tratos ao filho autista de 6 anos em Piracicaba (SP)

Homem registra B.O contra ex-mulher por maus-tratos ao filho autista de 6 anos em Piracicaba (SP)

Um homem de 27 anos procurou a Polícia Civil de Piracicaba (SP) para registrar um Boletim de Ocorrência contra a ex-mulher por maus-tratos ao filho autista de 6 anos.

Segundo o B.O, ele relatou que possui guarda compartilhada do filho e que a ex-sogra contou que o menino estava sofrendo maus tratos por parte da mãe. De acordo com a avó materna, a filha sai na parte da noite e deixa a criança sob os cuidados de uma amiga, retornando para a residência somente na manhã do dia seguinte.

Em outra ocasião, ela relatou que foi levar o neto à escola e a professora perguntou se ele se alimentava antes de ir às aulas, pois certo dia chegou com fome e disse que não havia almoçado.

O homem informou na delegacia que a pensão alimentícia é descontada de sua folha de pagamento e que a mãe do menino não trabalha, podendo se dedicar integralmente ao seus dois filhos que são autistas.

“Teme pela segurança e integridade física de seu filho, bem como do irmão dele, dadas as condições de saúde (inclusive mental), sendo este o principal motivo para o registro da presente ocorrência”, encerra o Boletim de Ocorrência do caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também