Homem de 28 anos morto a tiros na frente da família em Piracicaba (SP) é identificado

Homem de 28 anos morto a tiros na frente da família em Piracicaba (SP) é identificado

Crime foi na noite de ontem (19)

Conforme noticiamos na manhã desta quarta-feira (20), um homem foi morto a tiros por volta das 20h de ontem (19), no momento em que chegava em sua chácara com a esposa e o filho pequeno. O crime aconteceu ao lado da Rua Duzentos Réis, no bairro Pau Queimado, em Piracicaba (SP). Ele morreu ainda no local e o assassino fugiu.

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, a vítima é Murilo Capucim de Godoi. Ele tinha 28 anos, era natural de Piracicaba e morava no bairro Paulicéia. Ele deixa a esposa, também de 28 anos, e um filho pequeno.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada até o local e em contato com a esposa de Murilo, ela informou que mantém um cavalo na chácara e que todos os dias ela e o marido iam até lá para tratar do animal.

Na noite desta terça-feira (19), quando o casal chegou ao imóvel, um veículo branco com dois indivíduos dentro parou e um dos criminosos, que estava no banco do passageiro, desceu armado e começou a efetuar diversos disparos contra Murilo. A mulher relatou ainda que o marido tentou correr, porém caiu no chão já ferido.

Segundo ela, o autor do crime estava encapuzado e não deu para visualizar a fisionomia do mesmo. A esposa relatou também que não conseguiu nem mesmo ver as placas do veículo utilizado pela dupla. Após o crime, eles fugiram.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. O resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o óbito foi constatado ainda no local pelo médico do Samu.

Ainda segundo o B.O, policiais civis identificaram câmeras de monitoramento em duas residências próximas ao local do crime. O caso está sendo investigado.

O delegado requisitou perícia e o Instituto de Criminalística (IC) ao endereço do crime. A funerária removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Velório e sepultamento

O velório de Murilo Capucim de Godoi ocorrerá nesta quarta-feira (20) no Cemitério da Saudade. O sepultamento está marcado para às 17h no mesmo local.
Foto: Divulgação

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também