Em Piracicaba (SP), Polícia Civil prende traficante que guardava drogas em casa vizinha à delegacia

Em Piracicaba (SP), Polícia Civil prende traficante que guardava drogas em casa vizinha à delegacia

Ele foi preso em flagrante

Um indivíduo de 20 anos, acusado de realizar tráfico de drogas no esquema “delivery” e armazenar os entorpecentes em uma casa vizinha à sede da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP), foi preso por policiais da unidade, na tarde desta terça-feira (19), no bairro Jardim Elite.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os policiais estavam desconfiados do homem que reside há cerca de dez metros do prédio da delegacia ao vê-lo entrar e sair da casa várias vezes ao dia, com uma mochila de entrega nas costas, mas em horários incompatíveis com entregas de alimentos.

Outro fato que chamou atenção dos policiais foi que além do indivíduo acessar o local muitas vezes por dia, em horários alternados, ele entrava e saia rapidamente da residência, levando a equipe acreditar que possivelmente ele estaria buscando entorpecentes e realizando a entrega das drogas via delivery.

Na tarde de ontem (19), um dos policiais saiu da delegacia para realizar o abastecimento da viatura, quando observou a motocicleta do indivíduo parada em frente ao imóvel e o portão da casa totalmente aberto, decidindo então averiguar a suspeita existente. Após acionar outros policiais civis da unidade, o acusado foi abordado quando saia do local e se preparava para subir na moto.

Ele prontamente confessou ter entorpecentes escondidos no interior da residência, fornecendo as chaves do local e fraqueando a entrada da equipe. Os policiais encontraram em uma cômoda porções de maconha, micro pontos de LSD, material para embalo, balança, caderno com contabilidade, dinheiro em espécie, além de duas garrafas contendo lança perfume.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi conduzido até a sede da 2ª Dise –Deic.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também