Homem de 24 anos tenta fugir da polícia, mas acaba preso com drogas em Piracicaba (SP)

Homem de 24 anos tenta fugir da polícia, mas acaba preso com drogas em Piracicaba (SP)

Na manhã de ontem (18)

Na manhã desta segunda-feira (18), um indivíduo de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Piracicaba (SP), na Rua Nilo Peçanha, cruzamento com a Rua Corcovado, no bairro Vila Sônia, após tentar fugir da abordagem policial e acabar batendo o veículo contra um muro. Segundo a PM, ele estava com drogas no interior do carro.

De acordo com o B.O do caso, os policiais receberam informações dando conta de que um veículo Citroen C3 estaria transportando drogas. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o carro e apesar da determinação de parada, o condutor não acatou e acabou empreendendo fuga, motivo pelo qual foi seguido e no trajeto acabou chocando-se contra um muro.

O condutor de 24 anos ainda tentou fugir e foi necessário o uso de força física para contê-lo, segundo o Boletim de Ocorrência. No interior do veículo os policiais militares localizaram uma caixa de papelão contendo cinco tijolos de maconha e cinco porções menores da mesma droga e com o indivíduo foi localizado R$ 30 reais.

Após a abordagem, os policiais militares levaram o indiciado até o pronto socorro, onde o mesmo foi medicado e liberado na sequência.

Na delegacia, considerando a quantidade de droga apreendida, bem como as circunstâncias em que ocorreu a prisão, o delegado manteve o indivíduo preso pelo crime de tráfico de drogas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também