Funcionário público estadual sofre tentativa de homicídio em Piracicaba (SP)

Funcionário público estadual sofre tentativa de homicídio em Piracicaba (SP)

Vítima permaneceu internada na UTI para observação de seu quadro clínico

Um funcionário público estadual de 67 anos foi internado na UTI da Santa Casa de Piracicaba após sofrer uma tentativa de homicídio na noite de sábado (16), na Avenida Dona Jane Conceição.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, os policiais militares foram até a delegacia e noticiaram que estavam em patrulhamento de rotina pela referida avenida dos fatos, quando foram solicitados por populares, que relataram que um idoso se encontrava caído no chão após ser agredido fisicamente.

A equipe se deslocou rapidamente até o local e encontrou a vítima desacordada. Ainda segundo o B.O do caso, o crime aconteceu em frente a um bar. O comerciante narrou que viu quando um homem se aproximou da vítima conduzindo um veículo GM Corsa branco, desceu do carro e após discutir com o idoso, o agrediu fisicamente com socos, de maneira que ele caiu no chão e bateu com a cabeça, permanecendo desacordado, enquanto o agressor fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Piracicaba, onde permaneceu internada na UTI para observação de seu quadro clínico e para examinar se houve um sangramento na região cerebral, bem como constatar se estava sob efeito de álcool.

Em contato com o filho do idoso, o mesmo confirmou aos policiais que esteve no hospital, mas disse que não tem proximidade com o pai e que não tem ideia do que possa ter acontecido.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio. O agressor já foi identificado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também