Em Piracicaba (SP), homem esfaqueia namorada e o próprio irmão por ciúmes

Em Piracicaba (SP), homem esfaqueia namorada e o próprio irmão por ciúmes

Na madrugada de sábado (16). A mulher foi socorrida para Hospital dos Fornecedores de Cana em estado grave

Um home de 34 anos foi preso após tentar matar a facadas a namorada de 30 anos e o próprio irmão de 40 anos por motivo de ciúmes. O crime ocorreu na madrugada de sábado (16), na Rua Professor Leontino Ferreira de Albuquerque, no bairro Vale do Sol, em Piracicaba (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com duas vítimas esfaqueadas e o autor do crime teria fugido do local.

Diante das informações, os policias saíram em busca do autor e no ponto de ônibus localizado na Rua Ângelo Carregari, ainda pelo bairro Vale do Sol, havia um indivíduo suspeito que ao perceber a viatura demonstrou nervosismo e tentou se esconder. Foi realizada a abordagem e de imediato ele confessou o crime e levou os policiais até o local dos fatos.

No percurso, o indiciado contou que esfaqueou a companheira por ciúmes do irmão, e esfaqueou também o irmão pelo mesmo motivo, pois teria flagrado os dois conversando.

No local do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros já estavam socorrendo as vítimas. A mulher foi socorrida para Hospital dos Fornecedores de Cana em estado grave. O homem foi conduzido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Piracicaba em estado estável.

A arma do crime não foi localizada. O criminoso foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Até a publicação desta reportagem, não foi possível obter o estado de saúde das vítimas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também