Mulher pula da sacada com filho para fugir de homem que ameaçava matá-los em Rio das Pedras (SP)

Mulher pula da sacada com filho para fugir de homem que ameaçava matá-los em Rio das Pedras (SP)

Uma mulher de 37 anos pulou da sacada de sua residência com o filho de 9 anos para fugir do companheiro que estava com uma faca e ameaçava matar os dois. O caso ocorreu no fim da noite de sexta-feira (15), na Rua Vereador Moacir Severino, em Rio das Pedras (SP).

Foto: Reprodução/ EPTV

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar relatou que foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais encontraram a mãe e o filho sendo atendidos pela ambulância do Pronto Socorro Municipal.

Dentro da residência estava o criminoso, de 32 anos, que informou à polícia ser amásio da mulher e padrasto do menino. Em conversa com a vítima, ela contou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo homem que estava com uma faca e dizia que iria matá-los. Em ato de desespero e temendo pela sua vida e de seu filho, ela pegou a criança e pulou do segundo andar da casa em que moram.

A vítima disse ainda que queria que o homem fosse preso e respondesse criminalmente pelas ameaças. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pela Polícia Militar e precisou ser algemado. O criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

A mulher sofreu uma fratura no quadril e ficou internada, tendo alta no domingo (17). O menino não sofreu ferimentos e foi entregue para avó materna.

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica consumados.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também