Homem encontrado morto na Pedreira do Bongue em Piracicaba (SP) é identificado

Homem encontrado morto na Pedreira do Bongue em Piracicaba (SP) é identificado

Ele tinha 49 anos e era professor

O homem encontrado morto na tarde desta quarta-feira (13), após cair da Pedreira do Bongue, localizada na Avenida Jaime Pereira, em Piracicaba (SP), foi identificado como Francisco Marcos Danelon, de 49 anos. Ele era professor, natural de Piracicaba e residia no Centro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) do caso, Francisco Marcos Danelon estava sem documento e somente um porta moedas de cor preta, contendo diversas moedas, algumas cédulas e dois comprovantes eleitorais de votação foram localizados com ele.

Segundo os policiais militares, um indivíduo passava pelo local no momento do encontro do corpo e disse ter visto a vítima na manhã de ontem (13) caminhando nas proximidades onde o professor foi encontrado.

Ainda de acordo com o B.O, a polícia encontrou a vítima ao solo no meio de uma vegetação ali existente, já sem vida, e com escoriações pelo corpo e uma perfuração próxima ao lado inferior direito do maxilar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para constatar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil irá investigar.

Velório e sepultamento

Francisco Marcos Danelon está sendo velado no Cemitério da Saudade na manhã desta quinta-feira (14). O sepultamento ocorrerá às 10h no mesmo cemitério.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também