Tenente da PM dá detalhes do feminicídio que ocorreu em Piracicaba (SP) na manhã de hoje (13)

Tenente da PM dá detalhes do feminicídio que ocorreu em Piracicaba (SP) na manhã de hoje (13)

Entrevista foi dada em frente à Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba

O 1º Tenente Renato Ovídio da Polícia Militar deu detalhes do feminicídio que ocorreu em Piracicaba (SP) na manhã de hoje (13). Assista a entrevista na íntegra, que foi publicada no Instagram Bastidores PIRANOT, logo abaixo:

O crime e prisão

O homem de 41 anos que matou a namorada com diversos golpes de faca na manhã desta quarta-feira (13), em um edifício residencial localizado na Rua Silva Jardim, no bairro Alto, em Piracicaba (SP), foi preso pela Polícia Militar há pouco e encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade. Ainda não obtivemos a identificação da vítima.

Segundo informações, ele foi preso nas imediações da Rua Regente Feijó pela Polícia Militar. Ele já até teria trocado de roupa e estava com uma mala, a pé, esperando por uma pessoa para fugir de Piracicaba. A polícia ainda não sabe quem é a pessoa que o ajudaria na fuga. Ele confessou o crime.

De acordo com as informações apuradas ainda no local do crime, o casal estava no apartamento e após uma briga, o criminoso pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a namorada. Depois do crime ele fugiu e ligou para o irmão contando que teria matado a mulher.

A polícia e o resgate foram acionados pelo irmão do homem e, quando as equipes chegaram no apartamento, o médico do SAMU já encontrou a vítima sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou que a jovem foi atingida por diversas facadas e não sobreviveu aos ferimentos. Segundo a polícia, a maioria dos golpes foi na região do tórax.

A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba (DDM) também foram acionados ao local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Informações de velório e enterro ainda não foram divulgadas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também