Homem que matou mulher a facadas é preso tentando fugir de Piracicaba (SP)

Homem que matou mulher a facadas é preso tentando fugir de Piracicaba (SP)

Ele foi preso pela Polícia Militar já com uma mala, tentado fugir da cidade

O homem de 41 anos que matou a namorada com diversos golpes de faca na manhã desta quarta-feira (13), em um edifício residencial localizado na Rua Silva Jardim, no bairro Alto, em Piracicaba (SP), foi preso pela Polícia Militar há pouco e encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade. Ainda não obtivemos a identificação da vítima.

Foto: Reprodução/EPTV

Segundo informações, ele foi preso nas imediações da Rua Regente Feijó pela Polícia Militar. Ele já até teria trocado de roupa e estava com uma mala, a pé, esperando por uma pessoa para fugir de Piracicaba. A polícia ainda não sabe quem é a pessoa que o ajudaria na fuga. Ele confessou o crime.

O crime

Segundo as primeiras informações apuradas no local do crime, o casal estava no apartamento e após uma briga, o criminoso pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a namorada. Depois do crime ele fugiu e ligou para o irmão contando que teria matado a mulher.

A polícia e o resgate foram acionados pelo irmão do homem e, quando as equipes chegaram no apartamento, o médico do SAMU já encontrou a vítima sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou que a jovem foi atingida por diversas facadas e não sobreviveu aos ferimentos. Segundo a polícia, a maioria dos golpes foi na região do tórax.

A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba (DDM) também foram acionados ao local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Informações de velório e enterro ainda não foram divulgadas.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também