Mulher fica em estado grave após ex-marido tentar matá-la com golpes de chave de fenda

Mulher fica em estado grave após ex-marido tentar matá-la com golpes de chave de fenda

Um homem de 37 anos foi preso em Capivari (SP) após tentar matar a ex-espos de 39 anos com golpes de chave de fenda. Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima tinha medida protetiva de urgência contra o indiciado. O estado de saúde dela é grave.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a Guarda Civil foi acionada por volta das 19h de ontem (07) até a Rua Cosmópolis, bairro Bosque dos Pinheiros, para atender ocorrência de quebra de medida protetiva e violência doméstica.

Chegando na residência, os guardas visualizaram um sujeito pulando o muro e correndo. Na sequência, ele entrou em um córrego e fugiu. A equipe encontrou a vítima caída dentro da casa e toda ensanguentada. De acordo com os guardas, ela estava consciente, mas bem fraca. Ela contou que o ex-marido teria invadido sua casa, mesmo com medida protetiva, e com uma chave de fenda tentou matá-la desferindo diversos golpes em seu corpo, inclusive um certeiro no pescoço, bem profundo.

A Guarda Civil acionou o socorro para a vítima e informou as demais viaturas sobre a ocorrência. Momentos depois o criminoso foi localizado e preso.

A mulher foi socorrida às pressas e internada no Hospital Santa Casa de Capivari (SP), onde passou por cirurgia em decorrência dos ferimentos. Segundo informações colhidas na manhã de hoje (08), o estado de saúde dela é considerado grave.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também