Necrologia de Piracicaba e região: quarta-feira, 06/10/21

Necrologia de Piracicaba e região: quarta-feira, 06/10/21

Claudinei Wilson Ribeiro de Campos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Antônio Wilson R. De Campos e da Sra. Luiza Muniz R. De Campos, era casado com a Sra. Agda Petronilha Leite de Campos; deixa o filho: Victor Ribeiro de Campos, casado com a Sra. Caroline Matraia. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

PRUDENCIA NAVARRO LIBERATO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Osório Baptista Liberato. Era filha do Sr. Jose Navarro e da Sra. Isabel Mansano, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria Inês Liberato Pandolfo casada com Luiz Antônio Pandolfo, Teresinha Liberato Polastri casada com Gerson Jose Polastri, Dinete Baptista Liberato Carletti casada com Mario Antônio Carletti, Marlene Liberato, Cleusa Liberato Stenico casada com Valter Stenico e Ligia Liberato Roel casada com Jose Roel Filho. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes
e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

VASCO JOSÉ PARDAL

Faleceu anteontem na cidade de Nanuque – MG aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Maria Colletti Pardal. Era filho do Sr. Francisco Amandio Pardal e da Sra. Matilde do Céu, falecidos. Deixou os filhos: Karina P. Calazans casada com José C. Junior, Kathylen C. P. Forti casada com Alexsandro P. Forti e Kelly C. Pardal casada com Wilian Rodrigues. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

RENATO DE ABREU NEIVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Joselita Rodrigues de Oliveira Neiva. Era filho do Sr. Pedro de Abreu Neiva e da Sra. Antônia Maria Alencar, ambos falecidos. Deixou os filhos: Douglas Renato de Oliveira. Neiva, Elisangela de Oliveira. Neiva, Natali de Oliveira Neiva e Renato de Oliveira Neiva. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:30 hs, saindo a urna do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

EDUARDO JOSÉ MINIQUIEL

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 41 anos de idade e era filho do Sr.Carmo Miniquiel e da Sra.Leonilde Celso Miniquiel. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus-sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde será inumado em jazigo da família.

CELIA GOBETT DESJARDINS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Ari Desjardins. Era filha do Sr. Francisco Gobett e da Sra. Clementina Oliveira Gobett, falecidos. Deixou a filha: Eliane Desjardins. Deixou ainda os netos: Carolina, Guilherme, Helena e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-01, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também