Piracicaba (SP): carro supostamente usado por criminosos que mataram homem a tiros é encontrado queimado

Piracicaba (SP): carro supostamente usado por criminosos que mataram homem a tiros é encontrado queimado

Homicídio ocorreu por volta das 20h de hoje (05)

O veículo Fiat Uno branco, suspostamente usado pelos criminosos que mataram um homem a tiros e deixaram uma segunda vítima baleada na mão, foi encontrado queimado nas proximidades da empresa CJ Brasil, no bairro Itaperu, em Piracicaba (SP), de acordo com apuração do PIRANOT. Até o momento ninguém foi preso.

Foto: Divulgação

O homicídio ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (05), em frente à UPA Vila Sônia, na Rua Brig. Eduardo Gomes. Segundo as primeiras informações apuradas no local do crime, a vítima fatal e um outro homem estavam dentro de um veículo Volkswagen SpaceFox branco, parados em uma farmácia, momento em que alguns indivíduos chegaram, dispararam diversas vezes contra eles e fugiram na sequência.

O motorista morreu na hora, ainda dentro do carro. O passageiro foi baleado na mão e socorrido à UPA Vila Sônia. Até a publicação desta reportagem, os autores do homicídio ainda não haviam sido identificados e presos.

O caso está sendo apresentado na Polícia Civil pela Guarda Civil Municipal. A Polícia Militar também esteve no local. Voltaremos assim que mais informações forem apuradas. Continue acessando www.piranot.com.br.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também