PAGA OU MORRE | Gerente de açougue mata cliente após reclamação do preço da carne

PAGA OU MORRE | Gerente de açougue mata cliente após reclamação do preço da carne

Um vendedor ambulante de salgados foi morto em um açougue após reclamar do preço alto das carnes . Dois homens, acusados por espancar a vítima até a morte, foram presos. O caso foi neste final de semana, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

Foto: Rpeorudção

Segundo a polícia, Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, entrou no estabelecimento após o final do expediente. Lá encontrou os agressores: um gerente do local – que estaria de folga – e um amigo dele. Ao ver os preços, o ambulante desistiu da compra e, ao tentar sair, foi abordado pelos assassinos que o questionaram do motivo por não querer comprar. Ele respondeu que o preço estava ‘elevado’ e, por isso, passou a ser agredido, sendo derrubado ao chão e chutado até ter um traumatismo craniano.

Presos

Acionada, a polícia prendeu o amigo e o gerente. A corporação informou que os dois estavam bêbados.

Em depoimento na polícia, o gerente confirmou que a briga começou devido ao cliente reclamar do preço. Ele disse ainda que o amigo partiu para cima do ambulante.

Socorrido

Lovato chegou a ser levado para a UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, com traumatismo craniano, e morreu na noite de domingo (3). A vítima deixa esposa e três filhos, entre os quais um bebê.

Nota do comércio

 

Nós, do Shopping das Carnes, lamentamos profundamente a morte de Wagner de Oliveira Lovato, confirmada ontem, dia 3 de outubro.

Estamos adotando todas as medidas possíveis para auxiliar as autoridades na apuração das responsabilidades neste ato criminoso em frente ao estabelecimento em Alvorada. O funcionário envolvido neste episódio inaceitável, que não estava em atividade de trabalho no momento do crime, foi afastado pela empresa e está sob custódia da Polícia.

Desde o ocorrido, estamos buscando contato com a família da vítima para dar o suporte necessário. Compreendemos o momento de dor e de reserva e respeitamos o tempo dos familiares. Estamos à disposição para que esse diálogo aconteça.

Em respeito a Wagner de Oliveira Lovato e a sua família, a loja estará fechada nesta segunda-feira (04/10).

O Shopping das Carnes abriu as portas há apenas três meses e emprega 32 funcionários instruídos a atender com respeito e atenção ao cliente. Estamos profundamente consternados com este episódio inexplicável. Não toleramos, nem admitimos, nenhum tipo de violência.

Alvorada, 04 de outubro de 2021.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também