Jovem de 22 anos é morto a facadas em Piracicaba (SP)

Jovem de 22 anos é morto a facadas em Piracicaba (SP)

No início da madrugada de ontem (03)

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas no início da madrugada de ontem (03), na Rua Aparecida Maria do Espírito Santo, no bairro Anhumas, em Piracicaba (SP). A Polícia Civil está investigando o caso. Até o registro da ocorrência, o acusado pelo crime ainda não tinha sido localizado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais civis relataram que foram acionados pela Polícia Militar até o bairro Anhumas, onde teria ocorrido um homicídio. Por lá, encontraram a vítima caída na entrada de uma residência com várias perfurações, provavelmente causadas por facadas, e já sem vida.

De acordo com o irmão da vítima e da companheira do acusado, os dois teriam brigado momentos antes do homicídio por conta de uma rixa antiga entre eles. Ainda segundo a mulher, a vítima teria ido até a residência do acusado para ameaçá-lo. Ela também contou à polícia que no momento da confusão correu para a casa de uma amiga e não presenciou o crime.

O irmão do jovem morto relatou na delegacia que um morador da mesma rua teria presenciado o homicídio, mas a polícia não o localizou até o momento do registro da ocorrência.

O suspeito do crime, de 22 anos, e a arma do crime também não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também