Após levar várias facadas pelo corpo, dono de bar é socorrido em Piracicaba (SP)

Após levar várias facadas pelo corpo, dono de bar é socorrido em Piracicaba (SP)

A vítima foi socorrida e permanece internada

Um comerciante de 44 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (04), na Rua Antônio de Moraes Barros, bairro Dois Córregos, em Piracicaba (SP). O criminoso é um homem de 43 anos que já possui passagem por tentativa de homicídio.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, guardas civis foram acionados por volta das 02h58 para atender uma briga generalizada. Chegando no local, eles encerraram a confusão e acionaram o SAMU para atender os envolvidos. Tempo depois, os guardas tomaram conhecimento de que um dos indivíduos da briga tinha esfaqueado o dono do bar, efetuando vários golpes de faca em regiões vitais. O criminoso confessou o crime.

Familiares do comerciante apresentaram filmagens que mostram o momento do crime e os inúmeros golpes de faca desferidos contra a vítima. A polícia apreendeu o material para investigação.

A vítima foi socorrida e permanece internada. Até o momento da publicação desta reportagem, não foi informado o estado de saúde dela.

O indiciado necessitou de atendimento médico após a briga e também permanece internado sob escolta da Polícia Militar.

O delegado decretou prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e depois converteu para prisão preventiva, tendo em vista o fato do criminoso já possuir passagem policial pelo mesmo crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SEMPRE EM: >>> www.piranot.com <<<

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também