Menina de 12 anos é estuprada por familiar de 49 anos

Menina de 12 anos é estuprada por familiar de 49 anos

Em Hortolândia (SP)

Um homem de 49 anos foi acusado de estuprar uma menina de 12 anos no dia 14 de setembro em Hortolândia (SP), porém o crime só veio à tona na tarde do último sábado (03). O indivíduo é marido de uma tia-avó da criança.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da menina procurou a polícia e relatou que ficou sabendo que sua filha teria sido vítima de um abuso sexual praticado pelo acusado que frequentava todos os dias a residência onde a menina mora.

A genitora contou ainda que só soube do crime quando a filha fez um comentário com uma amiga menor de idade de sua escola e a informação chegou até a direção da escola, que chamou a mãe e relatou tudo a ela. Conforme o B.O, a mãe da criança acredita que o abuso ocorreu há cerca de 20 dias, na sala da casa onde a criança e a genitora moram.

O criminoso e a vítima estavam na sala e ele aproveitou-se disso e começou a passar a mão nas pernas da menina, depois colocou a mão por dentro da roupa da criança e tocou no órgão genital dela. Segundo o registro da ocorrência, o abuso ocorreu uma única vez e não há existência de conjunção carnal.

“Por haver a relação de convívio frequente mencionada pela denunciante, há possibilidade legal desta ocorrência ser enquadrada também na Lei Maria da Penha, sendo solicitada medidas protetivas para afastamento total do autor com relação a ofendida e familiares”, relatou o B.O.

A vítima vai passar pelo exame de corpo de delito.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também