Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 02/10/21

Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 02/10/21

Paulo Santos Ribeiro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Irenio Santos Ribeiro e da Sra. Maria Vitoria Santos, era viúvo da Sra. Julita Maria dos Santos Ribeiro; deixa os filhos: Paula Danielly Santos Ribeiro e Anderson Rafael Santos Ribeiro. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

ALSIRA DORIGUELLO SOARES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Orlando Soares. Era filha do Sr. Jose Doriguello e da Sra. Ângela Pedão, falecidos. Deixou os filhos: Luiz Carlos Soares, Maria Aparecida Soares Fraga, José Jorge Soares, falecido, Ângela Maria Soares, Rosangela de Fatima Soares Beduschi, Sonia Maria Soares e Luís Antônio Soares. Deixa ainda genros, noras, 08 netos e 05 bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

CARLOS ARMANDO MOLINARI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Diva de Masi Molinari. Era filho do Sr. Renato Molinari e da Sra. Izaura Bergo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Gisele Molinari, Lucila Molinari, Priscila Molinari Garcia e Carlos Armando Molinari Junior. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

SANTA RIBEIRO FRANCISCO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. José Antunes Francisco. Era filha do Sr. Pio Ribeiro Neves e da Sra. Maria Ribeiro Neves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fernando, Wilson, Manoel, Gilson, Romilson Maria e Neuza. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre pra a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

NOEL FERRAZ DINI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Jose Maria Dini Sobrinho e da Sra. Lucia Maria Ferraz Dini. Deixou os filhos: Marcos Moises Pereira Dini e Maiara de Fatima Pereira Batagello. Deixou ainda irmãos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, no Cemitério Municipal da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Luís Carlos Rodrigues

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Francisco Rodrigues e da Sra. Maravilha Fernandes Rodrigues, era casado com a Sra. Miltes Viana Rodrigues; deixa os filhos: Heráclito Apolo Rodrigues, deixando viúva a Sra. Marta Adriano da Silva; Debora Rodrigues, viúva do Sr. Geraldo Calil e Janaina Rodrigues do Nascimento, casada com o Sr. Acácio do Nascimento. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal da Cidade de Saltinho/SP, em jazigo da família.

Mauro Aparecido Carolino

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Otavio Carolino e da Sra. Maria Benedita Gonzaga, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes da Silva Carolino; deixa a filha: Telma Cristina Carolino, casada com o Sr. Waldemir Jesus da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Antônio Cergio Amâncio de Oliveira

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Ângelo Amâncio de Oliveira e da Sra. Carmela Barbela, era casado com a Sra. Geni de Oliveira; deixa os filhos: Eliana Maria de Oliveira; Hamilton Amâncio de Oliveira; Nilva Stella de Oliveira e Carmem Silvia de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também