Homem de 27 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Piracicaba (SP)

Homem de 27 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Piracicaba (SP)

Policiais civis da 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Piracicaba (SP) prenderam em flagrante um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam 208 porções de cocaína. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (30).

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a equipe, investigações identificaram um indivíduo que estaria atuando como “gerente” de um ponto de venda de entorpecentes localizado no bairro Jardim Planalto, guardando em sua residência as drogas destinadas à venda.

“O referido indivíduo já era conhecido desta equipe, já que em ação realizada no ano de 2018, logrou-se localizar em seu imóvel mais de 1kg de cocaína e farto material para embalo de drogas”, disse a polícia.

Na data de ontem, quando o indiciado chegou no ponto de vendas de drogas, ele foi abordado pelos policiais da 2ª DISE e pelos guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). De acordo com as equipes, o indivíduo apresentou versões desencontradas do local onde ele morava, informando três endereços distintos, demonstrando bastante nervosismo e negando possuir qualquer envolvimento com o tráfico.

Na residência dele, os policiais encontraram em um guarda-roupas 8 kits de cocaína, além de R$ 80,00 em espécie e um caderno contendo a contabilidade do tráfico. Após o encontro dos entorpecentes, o indivíduo confessou estar realizando a função de gerente do ponto de vendas onde foi abordado.

Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também