Polícia prende homem de 19 anos acusado de matar o pai enforcado

Polícia prende homem de 19 anos acusado de matar o pai enforcado

Ele foi preso nesta quarta-feira (29) bêbado e confessou crime, segundo a polícia

Um indivíduo de 19 anos foi preso em Porto Belo, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (29) após confessar ter matado o pai de 56 anos enforcado. O homem foi encontrado morto em casa com as calças abaixadas, amarrado e com um saco cobrindo a cabeça, na terça-feira (28).

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a polícia, o criminoso estava bêbado quando foi encontrado e confessou o crime. Ele foi abordado após um policial militar de folga ver um carro Space Fox fazendo manobras perigosas no estacionamento de uma casa noturna em Porto Belo. O PM então chamou a polícia.

Quando os policiais militares abordaram o acusado, ele estava sob efeito de drogas e disse que estava sendo perseguido. Ele também afirmou à polícia que enforcou e matou o pai com uma facada no abdômen.

Os policiais também verificaram que o carro que ele estava dirigindo era do pai dele. Dentro do veículo, havia uma mochila com quase R$ 28 mil, drogas e duas facas. Uma delas foi usada para matar a vítima.

Testemunhas afirmaram que ele estava acompanhado quando cometeu o assassinato, mas ele alegou que estava sozinho.

O indivíduo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, para fazer exame de corpo de delito. Depois, ele foi para a Delegacia de Tijucas, onde o caso é investigado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também