Piracicaba (SP): homem esquece carteira e funcionário de lava-rápido usa cartão para comprar bebidas

Piracicaba (SP): homem esquece carteira e funcionário de lava-rápido usa cartão para comprar bebidas

Um homem de 23 anos foi acusado de estelionato após furtar o cartão da esposa de um cliente do lava-rápido onde ele trabalha e usá-lo para comprar bebidas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada até o local e chegando por lá os policiais conversaram com o cliente, que relatou que havia deixado o veículo para lavar e por um descuido esqueceu a carteira de sua esposa no interior do carro. Ele contou ainda que momentos depois de ter deixado o veículo na lavagem, ele tomou conhecimento de que o cartão de crédito dela havia sido utilizado indevidamente na compra de bebidas em um estabelecimento localizado próximo ao lava-rápido. O valor da compra foi de R$ 50,00.

A polícia fez contato com o vendedor do estabelecimento e o mesmo informou que um funcionário do lava-rápido teria realmente utilizado o cartão para comprar bebidas e passaria no final do dia para retirar a mercadoria. O funcionário confessou à Polícia Militar que praticou tal crime.

“Os envolvidos foram apresentados na delegacia e a vítima afirmou que não deseja representar contra o autor, já que não sofreu nenhum prejuízo e, que em contato com o representante do depósito de bebidas, ele se prontificou em estornar o uso do cartão”, diz a polícia no Boletim de Ocorrência do caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também