Homem é preso após agarrar e tentar beijar babá de seus filhos

Homem é preso após agarrar e tentar beijar babá de seus filhos

Um homem de 31 anos foi preso após agarrar e tentar beijar a força uma adolescente de 16 anos, que trabalha como babá de seu filho e de sua enteada. O caso aconteceu no bairro Jardim Aeroporto, em Limeira (SP). Para os policiais, ele teria alegado que acordou pela manhã e estava sem os óculos, confundindo então a esposa com a adolescente.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após vizinhos da residência ouvirem gritos por socorro da adolescente. Quando os policiais chegaram no local, só o homem estava na casa e contou que a menina trabalha como babá.

Sobre os gritos, ele relatou à polícia que teria acordado pela manhã e achou que era sua esposa e não a babá que estava em casa. Ele contou ainda que pegou na cintura da adolescente e só percebeu que não era a esposa quando a jovem saiu de perto dele.

Enquanto os policiais ouviam o homem, a adolescente voltou ao imóvel e contou que estava de costas, quando o seu patrão chegou por trás, a jogou contra a parede e tentou beijá-la a força de qualquer jeito. Desesperada, ela começou a gritar por socorro.

Ainda segundo informações, ela conseguiu escapar dele, pegou as duas crianças e saiu do local correndo.

A vítima e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), juntamente com a mãe da adolescente. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro e ficará à disposição da Justiça.

*** Com informações do Rápido no Ar

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também