Bebê e criança estão entre os 12 mortos em acidente entre caminhão, ônibus e van

Bebê e criança estão entre os 12 mortos em acidente entre caminhão, ônibus e van

Conforme o PIRANOT informou nesta manhã (30), 12 pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas em um acidente envolvendo um bitren, ônibus e uma van no extremo sul do estado da Bahia na noite de ontem (29).

Os primeiros nomes das vítimas do acidente foram divulgados. São eles:

Douglas Santos Silva

Foto: Globo

Ele tinha 45 anos e era o motorista da van. Douglas estava acompanhado da esposa, que sobreviveu ao acidente. Ele era morador de Porto Seguro.

 

 

Leandro Assunção Oliveira

Foto: Globo

Ele tinha 40 anos e era motorista do ônibus atingido. Leandro morava na cidade de Camacã. Ainda não há detalhes se ele era casado e tinha filhos.

Safira dos Santos do Nascimento

Foto: Globo

Ela tinha 10 anos e era passageira do coletivo. Ela era estudante e estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Samiry. Junto com a família, morava em Ibicaraí.

Samiry dos Santos do Nascimento

Foto: Globo

Ela tinha 1 ano e 5 meses de idade e era passageira do coletivo. A bebê estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Safira. Junto com a família, morava em Ibicaraí.

Ana Aline dos Santos

Foto: Globo

Ela tinha 25 anos e também era passageira do ônibus. Dona de casa e casada, Ana Aline viajava com as duas filhas, Safira e Samiry. A família morava em Ibicaraí.

Maria das Dores da Silva

Foto: Globo

Ela tinha 66 anos e era passageira do ônibus. Maria era professora da cidade de Eunápolis, onde morava com a família.

Raimunda de Souza Céu

Foto: Globo

Ela tinha 73 anos e era passageira do ônibus. Raimunda era professora da cidade de Eunápolis, onde morava com a família.

Célia Barbosa da Silva

Foto: Globo

Ela tinha 63 anos e era passageira do coletivo. Célia era funcionária pública e morava no bairro de Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis.

Luciene Alves dos Santos

Foto: Globo

Ela tinha 39 anos e também era passageira do coletivo. Luciene era camareira, casada, tinha duas filhas e morava em Porto Seguro.

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também