Polícia Civil apreende droga, prende traficante e indicia outros dois em Piracicaba (SP)

Polícia Civil apreende droga, prende traficante e indicia outros dois em Piracicaba (SP)

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam um indivíduo de 19 anos e indiciaram outros dois, ambos de 26 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Paulista, em Piracicaba (SP), na manhã desta terça-feira (28).

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo informações da polícia, durante investigações, uma equipe da corporação identificou que um indivíduo de 26 anos, que recentemente deixou o sistema penitenciário, estaria novamente comandando um ponto de venda de entorpecentes no Jardim Esplanada.

No decorrer dos trabalhos foi constatado que um outro indivíduo, de 19 anos, auxiliaria o de 26 anos no tráfico, inclusive armazenando drogas em sua casa, também localizada no Jardim Esplanada. Ainda de acordo com a DISE, um terceiro homem, também com 26 anos, estaria auxiliando os outros dois a fracionar e embalar os entorpecentes para venda.

Na data de ontem (28), durante ação de cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência dos indiciados, o indivíduo de 19 anos foi abordado em via pública e dentro de sua cueca a polícia localizou uma pequena balança de precisão e embalagens plásticas para embalar as drogas.

Em sua casa, a equipe localizou dinheiro dentro de um tênis e no fundo de um guarda roupas, totalizando a quantia de R$ 2.147,00 em notas, que ele confessou ser proveniente do tráfico, de acordo com a corporação. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Durante buscas com cão farejador na casa de um dos indiciados de 26 anos, foi encontrado meio tijolo de maconha dentro do motor da geladeira, além de pratos e faca com resquícios de entorpecentes.

Os dois homens de 26 anos não foram localizados pelos policiais e devem responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, disse em nota a Polícia Civil. Os três possuem antecedentes criminais por tráfico, furto, receptação e associação ao tráfico.

Os policiais da 2ª DISE receberam o apoio de guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) durante a ação.

Vídeo

 

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também