Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista e cuspir na polícia em Piracicaba (SP)

Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista e cuspir na polícia em Piracicaba (SP)

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta terça-feira (28), em Piracicaba (SP), após dirigir embriagado, atropelar um ciclista de 45 anos, cuspir nos policiais militares e tentar agredi-los. O caso foi na Rua Sônia Mamede, bairro Água Branca, por volta das 22h de ontem.

Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, os policiais militares informaram que foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento pela referida rua. Chegando ao local, a equipe constatou que a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros já estava socorrendo a vítima, que no momento do atropelamento conduzia uma bicicleta. O ciclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Unimed com ferimentos na cabeça, no braço e na perna.

O responsável pelo atropelamento também estava no local e os policiais relataram que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala pastosa e andar com desequilíbrio.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o acusado demonstrou agressividade e resistência. Ele chegou a cuspir nos policiais e ainda tentou agredi-los, sendo necessária a utilização de algemas para contê-lo.

O homem foi conduzido à delegacia e devido a somatória de penas dos crimes praticados por ele, não foi arbitrada fiança. Ele permaneceu preso na carceragem do 1º Distrito Policial da cidade até a audiência de custódia, de acordo com o Boletim de Ocorrência do caso. O veículo do indiciado foi recolhido administrativamente e encaminhado ao pátio.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também