Homem é preso após esfaquear a ex-mulher em academia de Limeira (SP)

Homem é preso após esfaquear a ex-mulher em academia de Limeira (SP)

Foram dez facadas e um dos golpes atingiu o olho dela

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) após tentar matar a ex-mulher de 42 anos esfaqueada em Limeira (SP). A vítima estava em uma academia quando foi atingida por dez facadas e um dos golpes atingiu o olho dela. O criminoso chegou a fugir, mais foi detido tempo depois e responderá por tentativa de feminicídio.

Segundo a polícia, a mulher estava em uma academia no bairro Recanto da Alvorada e, ao terminar o treino, por volta das 22h30, foi esfaqueada no momento que ela saia do local. Além da facada no olho, ela foi atingida no abdômen e nas costas.

A Polícia Militar informou que quando a equipe chegou na academia, a vítima estava caída na escada do local. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Limeira. Informações sobre o estado de saúde dela não foram reveladas.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo muito ferida, ela conseguiu dizer que o autor do crime era o seu ex-marido. Os policiais foram até a casa do indivíduo e a mãe dele, que estava no local, ligou para o filho. Ele teria confirmado então que praticou o crime e disse que se apresentaria para a polícia.

Ele foi visto perto da delegacia momentos depois e preso em flagrante por tentativa de feminicídio e violência doméstica.

*** Com informações do G1

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também