Mulher de 28 anos combina encontro por aplicativo e é estuprada em Limeira (SP)

Mulher de 28 anos combina encontro por aplicativo e é estuprada em Limeira (SP)

Uma mulher de 28 anos foi estuprada ao combinar um encontro pelo WhatsApp, na tarde desta segunda-feira (27), em Limeira (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem não usou preservativo e fugiu em seguida com uma motocicleta. Veja abaixo uma imagem do momento em que ele deixa o local.

Foto: Reprodução

Conforme informações da vítima, que trabalha como profissional do sexo, ela teria marcado um encontro com o homem após uma conversa pelo aplicativo WhatsApp. Na tarde de ontem, o criminoso chegou no imóvel, no bairro Vila Claudia, e imediatamente imobilizou e forçou a vítima a ter relação sexual com ele.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) patrulhava a região quando foi acionada por moradores, que informaram que uma mulher pedia socorro.

A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa por uma equipe da Patrulha Maria da Penha. Ela permaneceu internada e foi submetida a exames e coleta de material genético do indivíduo.

A GCM conseguiu, por meio de imagens de câmeras de segurança, identificar a placa da moto usada pelo homem, que havia fugido antes da equipe chegar. As informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que realizará as investigações.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também