Mãe e filha morrem e criança fica ferida em batida frontal com caminhão

Mãe e filha morrem e criança fica ferida em batida frontal com caminhão

Em Santa Catarina

Uma mulher de 50 anos e sua filha de 15 morreram após o carro em que elas estavam bater de frente contra um caminhão na manhã desta segunda-feira (27) em Coronel Freitas, em Santa Catarina. A outra filha, de 11 anos, também estava no carro e ficou ferida. O caminhoneiro não teve lesões.

Foto: SARA-SAERFRON/Divulgação

Segundo informações da polícia, a família estava em um carro Creta. A mãe e a filha de 15 anos ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

A adolescente estava no banco traseiro e ficou gravemente ferida, conforme informaram os socorristas. Ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Coronel Freitas, mas teve uma parada cardiorrespiratória ainda no hospital. Foi tentada reanimação por mais de uma hora, sem sucesso. Ela morreu na unidade de saúde.

A mãe, que dirigia o carro, teve sinais de trauma cranioencefálico, torácico, abdominal e fraturas. Ela foi retirada do carro pelos bombeiros, intubada no local e levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, pelo helicóptero da Polícia Civil. A mulher também não resistiu aos ferimentos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também