Homem que dirigia carro que causou acidente em concessionária não tem CNH

Homem que dirigia carro que causou acidente em concessionária não tem CNH

Três pessoas, incluindo o manobrista, de 29 anos, e duas recepcionistas, de 19 e 22 anos, ficaram feridas

O homem que dirigia o carro que causou um acidente em uma concessionária na Avenida Rio Branco, no Centro de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27), não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo despencou do terceiro andar da loja e atingiu duas funcionárias. Uma delas foi socorrida em estado grave.

Foto: Corpo de Bombeiros de SP

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, três pessoas, incluindo o manobrista, de 29 anos, e duas recepcionistas, de 19 e 22 anos, ficaram feridas no acidente.

Segundo testemunhas, o funcionário é de uma empresa terceirizada encarregada de realizar a lavagem de veículos da concessionária. Ele estava retornando da lavagem para estacionar o veículo no mezanino, quando perdeu o controle do carro e despencou com o automóvel na recepção, atingindo as duas vítimas.

O carro caiu de uma altura de nove metros em direção ao térreo. Havia apenas uma mureta de vidro de proteção, que foi quebrada.

Com traumas na região do abdômen e do tórax, o estado da jovem de 19 anos é considerado grave. Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar e levada para o Hospital das Clínicas (HC).

O motorista foi socorrido com suspeita de fratura na perna e foi levado em uma ambulância também para o Hospital das Clínicas. Já a terceira vítima, de 22 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto socorro da Santa Casa.

O acidente aconteceu na Concessionária Faria, da Volkswagen, que fica localizada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Alameda Ribeiro da Silva.

O caso foi registrado no Segundo Departamento Policial do Bom Retiro como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e foi encaminhado ao 77º DP Santa Cecília.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também