HFC, amigos e parentes prestam homenagem ao motociclista de Piracicaba (SP) morto na serra

HFC, amigos e parentes prestam homenagem ao motociclista de Piracicaba (SP) morto na serra

O Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde o piracicabano Gustavo Henrique da Silva atuava como enfermeiro, amigos e parentes prestaram homenagem ao jovem que morreu após um acidente de moto na Serra de São Pedro na tarde deste domingo (26).

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo informações, Gustavo tinha 31 anos e participava de um passeio de motocicleta com alguns amigos quando se envolveu no acidente. O enfermeiro chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Brotas (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O HFC lamentou a morte do colaborador através de uma nota publicada na rede social do hospital. Confira abaixo na íntegra:

Amigos e familiares de Gustavo também lamentaram e deixaram um último adeus no Facebook do jovem:

“Tô chocada, impossível de acreditar , muitas memórias da nossa infância , nossos roles de carrinho de rolemã na rua , vai em Paz , que Deus te receba de braços abertos… A vida é um sopro”, comentou Danni.
“Não tem o que se dizer desse menino acolhedor , era largo esse sorriso e esse coração , carinhoso com todos sentiremos sua Falta menino , que você encontre paz e Deus te receba Faz o céu sorrir ai Guri .. sentimentos a toda Família”, lamentou Luciana.
“Primo não dá para acreditar descansa em paz … Que Deus conforte toda nossa família … Vamos cuidar bem do Miguel”, disse Kelly, prima de Gustavo.
“Como assim? Impossível acreditar. Descanse em paz ,que Deus nosso pai o receba em um bom lugar ao seu lado. E aos familiares Que aqui ficou meu mais profundo sentimentos e que Deus conforte o coração de cada um de vcs”, lamentou outro amigo.

Gustavo Henrique da Silva era filho do já falecido João da Silva e de Eunice Turci da Silva e Silva. Ele deixa o filho Miguel Henrique da Silva. Segundo a funerária, o corpo foi velado até às 16h30 desta segunda-feira (27) na sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição. O sepultamento ocorreu no cemitério anexo.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também