"Como vou explicar para o nosso filho?", questiona mulher de sertanejo morto por overdose

“Como vou explicar para o nosso filho?”, questiona mulher de sertanejo morto por overdose

Filho do cantor tem um ano de idade

Conforme o PIRANOT informou na manhã de hoje (27), o cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto dentro de um carro alugado em uma movimentada avenida de Belo Horizonte (MG). A suspeita é de que ele tenha sofrido uma overdose de drogas. Pinos de cocaína foram encontrados no tênis dele.

Foto: Facebook

Em entrevista para a TV Globo Minas, a viúva e mãe do filho dele falou sobre o caso. “Ele queria ser famoso, reconhecido pela música – não pela morte, isso que mais me dói”, disse Ingrid Guerra de Carvalho.

“Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil”, lamentou.

Giovani tinha 30 anos. Inclusive, hoje é o aniversário dele, porém a comemoração seria só no próximo final de semana, já que estava com a agenda de shows lotada para este final de mês.

“Eu o vi pela última vez na sexta, porque ele passou o fim de semana fazendo muitos shows. Depois de ficar mais parado, por causa da pandemia, ele estava retomando as apresentações agora, estava muito feliz e animado. Deixou um buraco enorme em nossa família”, disse ela.

Drogas

Um amigo de Giovani também deu entrevista para a Globo Minas. “Eu vi meu amigo sem vida dentro do carro, uma tristeza, foi muito chocante isso tudo. Nunca imaginávamos envolvimento com drogas”, lamentou Diego Lucas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também