Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 25/09/21

Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 25/09/21

Fernanda Nocetti Rabello de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filha dos finados Sr. Alcides Nocetti e da Sra. Lucila de Barros Nocetti, era casada com o Sr. Valdemir Rabello de Oliveira, deixa os filhos: Mauricio Rabello de Oliveira, casado com a Sra. Flavia Camila David Rabello de Oliveira; Ana Carolina Rabello Gerage, casada com o Sr. Paulo Henrique Gerage e Fernando Rabello de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Emanoel Alves Ferreira

Faleceu ontem, nesta cidade, filho do Sr. Calvin Ricci Ferreira e da Sra. Tamily Alves de Almeida. Deixa demais familiares.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

URBANO ROQUE ZOTELLI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Prof.ª Claudeth Ione Beduschi Zotelli. Era filho do Sr. Luiz Zotelli Sobrinho e da Sra. Anna Ferrero Zotelli, falecidos. Deixou os filhos: Dr. Douglas Zotelli casado com a Dra. Isadora Zotelli, Dr. Jefferson Zotelli e Sheila Zotelli. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu féretro deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, seguindo para o Crematorio local onde foi realizada a Cerimônia de Cremação.

GERALDO JOSE BRANCATTI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Célia Regina Cruz Brancatti. Era filho do Sr. Paulo Brancatti, falecido e da Sra. Maria Apparecida Danelon Brancatti. Deixa a filha: Paula Brancatti. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

SANDRA REGINA BACHIEGA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 46 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Bachiega e da Sra. Maria de Fátima Spagnol Bachiega, falecidos. Deixa os filhos: Douglas Bachiega Lopes e Gabriel Bachiega Lopes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ALTINA MARCOLINA DE SOUSA CARVALHO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Rubens Carvalho. Era filha do Sr. José Justino de Sousa e da Sra. Messias Marcolina Jesus Sousa, ambos falecidos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 15:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIA PEREIRA CAMPOS MARTINS

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Milton Martins. Era filha do Sr. Antônio Pereira Campos e da Sra. Tereza do Prado, ambos falecidos. Deixou as filhas: Vera Lucia Martins e Maria do Carmo Martins da Silva casada com Luís Benedito da Silva. Deixa 2 netas e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

RONDINELI ORLANDINI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era filho do Sr. Admir Orlandini e da Sra. Neli Neuza Orlandini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Guilherme Fernando Orlandini, Gabrielle Fernanda Orlandini, Vitoria Orlandini e Darlan Barbosa Orlandini. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 10:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também