NECROLOGIA | Quarta-feira, 22/09/21

NECROLOGIA | Quarta-feira, 22/09/21

Teago Dias Moreira

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Antônio Dias Moreira e da Sra. Madalena Pinto do Amaral, era casado com a Sra. Alice de Oliveira Moreira; deixa os filhos: Nivaldo Dias Moreira, casado com a Sra. Genilda Galdino da Silva Filho; Silvio Dias Moreira, casado com a Sra. Sibele Santos Moreira; Adilson Dias Moreira; Arlete Dias Moreira, casada com o Sr. Renato da Cruz Araújo e Cristiane Dias Moreira. Deixa irmãos, netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Santa Maria da Serra/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Edeilson Alves de Lira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Edmilson Alves de Lira e da Sra. Maria Jose Batista da Silva; deixa os filhos: Miqueias de Jesus Alves de Lira, Michele Rodrigues de Lira e Mariana Lourenço de Lira. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antônio Guastalla

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Jose Guastalla e da Sra. Maria Rodrigues, era casado com a Sra. Maria Jose Prospero Guastalla; deixa os filhos: Jose Roberto Guastalla, já falecido e Rosangela Ap. Guastalla Zambeta. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 12h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP, em jazigo da família.

Maria Nascimento Costa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filha dos finados Sr. Severino Costa Aguiar e da Sra. Rosa de Souza Aguiar, deixa os filhos: Nixson Douglas Costa da Silva; Carlos Douglas Costa da Silva e Maycon Douglas Costa da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Odemir Alves Moreira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Adelio Alves Moreira, já falecido, e da Sra. Maria Virgem Moreira, era casado com a Sra. Zelia Rdodrigues de Sousa, deixa os filhos: Davi de Sousa Moreira e Danielle Cristina de Sousa Moreira, casada com o Sr. Leandro Campion. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também