Missa de 7º dia da família Silveira Mello aconteceu nesta segunda (20) em Piracicaba (SP)

Missa de 7º dia da família Silveira Mello aconteceu nesta segunda (20) em Piracicaba (SP)

A missa de sétimo dia dos cinco integrantes da família Silveira Mello, que faleceram após a queda do avião em que estavam, na última terça-feira (14), em Piracicaba (SP), aconteceu às 16h de ontem (20) na igreja matriz da Paróquia Imaculada Conceição, localizada na Avenida Dona Lídia, 326, bairro Vila Rezende.

Foto: Reprodução/Youtube

Presidida por monsenhor Jorge Simão Miguel, a cerimônia para familiares e convidados contou com transmissão pela internet para quem não conseguiu comparecer. O link para assistir à missa é https://bit.ly/missafamiliasilveiramello.

Celso Silveira Mello Filho, sua esposa Maria Luiza Meneghel Silveira Mello e os três filhos do casal: Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, Celso Meneghel Silveira Mello e Fernando Meneghel Silveira Mello estavam no voo, além do piloto Celso Elias Carloni e do copilito Giovanni Dedini Gullo, que também morreram no acidente.

A família Silveira Mello, o piloto e copiloto estavam na aeronave que caiu segundos após decolar do aeroporto municipal Pedro Morganti, em Piracicaba (SP). Todas as sete vítimas morreram carbonizadas.

Seis das vítimas fatais do acidente aéreo em Piracicaba (SP) – Fotos: Reprodução

Leia tudo sobre o trágico acidente:

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também