Homem de 21 anos é preso após atirar 6 vezes contra avó de enteada em Rio das Pedras (SP)

Homem de 21 anos é preso após atirar 6 vezes contra avó de enteada em Rio das Pedras (SP)

Na noite de ontem (20)

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (20), pelo 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em Rio das Pedras (SP), após tentar matar a tiros a avó de sua enteada. Segundo a polícia, ele responderá por tentativa de homicídio qualificado.

Foto: Divulgação/10º BAEP

A equipe do 10º BAEP foi acionada por volta das 22h30 de ontem para a Rua Euclides Guidolin, bairro Bom Jardim, e em contato com a vítima, os policiais obtiveram informações sobre o ocorrido e o possível autor do crime.

Segundo os policiais, o homem efetuou diversos disparos contra a avó de sua enteada, sendo que dos seis disparos efetuados, cinco munições picotaram e apenas uma foi deflagrada, mas não atingiu a vítima. Após a tentativa de homicídio, o criminoso fugiu através de uma área extensa de mata. Foi feita varredura pelas equipes do BAEP, porém sem êxito em localizá-lo.

Mais tarde os policiais confirmaram o endereço do indivíduo e foram até a residência, conseguido então localizá-lo pelo local. Ele confessou o crime e indicou à equipe onde havia dispensado a arma utilizada.

O revólver cal. 22, marca Rossi, inox, com a numeração raspada foi localizado e apreendido, bem como as roupas utilizadas pelo indiciado no momento do crime e um celular.

Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 21 anos. Na sequência ele foi conduzido ao Pronto Socorro para exames de praxe e depois ao distrito policial. O delegado confirmou a prisão em flagrante e o criminoso ficou à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também