Homem é preso por estuprar menina de três anos

Homem é preso por estuprar menina de três anos

Um homem de 50 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma menina de 3 anos na manhã de ontem (19), em uma residência, na cidade de Nova Odessa (SP). O tio da vítima que flagrou o crime e ligou para a polícia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o tio da criança informou à policia que na residência mora ele, a mãe, o padrasto (indiciado pelo estupro), a irmã e os quatros sobrinhos, todos menores de idade e filhos da irmã. Ele contou também que na casa tem dois quartos e que em um deles dormem ele, a irmã e três filhos dela. E no outro cômodo dormem a mãe, o padrasto e a sobrinha de três anos, vítima do estupro.

Na manhã de ontem (19), por volta das 06h, ele acordou para prender o cachorro e quando passou pelo quarto, viu o padrasto muito próximo do sofá onde a menina dormia, com a bermuda abaixada e a cueca aparecendo. O tio relatou ainda que a sobrinha estava deitada no sofá, sem a calcinha, e observou que o indiciado fazia movimentos com o corpo.

O tio da criança acionou a polícia. Ele informou que a mãe e o padrasto são usuários de drogas e bebidas alcoólicas e que os dois teriam usado as substâncias durante a noite de sábado (18).

A Polícia Militar encaminhou o homem até a delegacia. A mãe da criança, a vítima e a testemunha também estiveram na delegacia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também