VÍDEO | Câmera registra momento em que criminosos atiram 30 vezes contra dois homens

VÍDEO | Câmera registra momento em que criminosos atiram 30 vezes contra dois homens

Ontem (16), em Rio Claro

No final da tarde desta quinta-feira (16), dois homens foram baleados na Rua M-14, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP). Marcelo José Souza Junior, de 31 anos, morreu no local, e Kauê Henrique Dioclécio de Araujo, de 24 anos, foi socorrido e está internado na Santa Casa de Rio Claro (SP). Uma câmera de segurança registrou o momento da ação dos criminosos. Assista abaixo:

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada e chegando no local do crime encontrou Marcelo já sem vida, caído entre a calçada e a via pública, com várias perfurações de tiros pelo corpo. Ainda segundo a PM, a maioria dos tiros, possivelmente mais de dez, foram disparados na região da cabeça.

O perito criminal e o fotógrafo realizaram o exame pericial e durante os trabalhos eles recolheram aproximadamente 30 cápsulas deflagradas nas proximidades de onde a vítima fatal foi encontrada, as quais tinham os calibres 9mm, .40 e .45, bem como, alguns pedaços de projéteis. Tudo será encaminhado ao Instituto de Criminalística.

Parentes e amigos das vítimas relataram que pelo menos três indivíduos encapuzados e dentro de um veículo Toyota/Etios Sedan, cor prata, efetuaram os disparos contra as vítimas. A placa do carro não foi anotada.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também