Necrologia de Piracicaba e região: terça-feira, 14/09/21

Aylza Maria Munhoz

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Francisco Munhoz Ruiz e da Sra. Consuelo Corazza Carvalho, era casada com o Sr. Petrus A. H. Hermmans. Deixa irmã, cunhados e sobrinhos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 11 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Alvimar Souza da Silva

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Benedito Felipe da Silva e da Sra. Ladi Souza da Silva; deixa a filha: Priscila Pampado da Silva, casada com o Sr. Marcos Vinicius M. Malosso. Deixa o neto: Nicollas, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, às 14h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Dionisio Menghini

Faleceu dia 11 p.p., nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Oswaldo Menghini e da Sra. Lazara Oliveira, era casado com a Sra. Odete Tonon Menghini; deixa os filhos: Dionisio Fernando Menghini, casado com a Sra. Edna Ines Natal Menghini, Gentil Gilmar Menghini, casado com a Sra. Jucimara Maia Menghini e Ianede Aparecida Menghini, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Cleide Mara Aparecida Leopoldo Oliveira

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 51 anos, filha do Sr. Ailton Leopoldo e da Sra. Josefina Daniel Leopoldo, já falecida, era casada com o Sr. Fabio do Nascimento Oliveira; deixa os filhos: Bruno Leopoldo Nunes, casado com a Sra. Janaina Meire Leodoro Lepoldo; Nathan Leopoldo Nunes, casado com a Sra. Regiane Maria de Sousa Nunes e Cayo Adiel Felipe Leopoldo Nunes. Deixa neto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Parque São Pedro/SP em jazigo da família.

Dorival dos Santos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos filho dos finados Sr. Manoel dos Santos e da Sra. Amelia dos Santos, era casado com a Sra. Helena Oliveira Santos; deixa os filhos: Dorival Santos Junior, casado com a Sra. Rosangela dos Santos; Nivaldo dos Santos, casado com a Sra. Elisabeth dos Santos; Divaney dos Santos, casado com a Sra. Eleisabete Jesus Alexandre dos Santos e Maria Angela dos Santos, viúva do Sr. Ariovaldo Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Olga de Almeida Leite Quadros

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. João de Almeida Leite e da Sra. Ana Bueno da Silva, era viúva do Sr. Francisco Quadros; deixa os filhos: Silvia Regina Quadros Solt e Francisco Quadros Junior, casado com a Sra. Lucineide Alves da Silva. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h:00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ione Jordão Rocha

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Clibas Pacheco Jordão e da Sra. Herminia Zulina Jordão, era viúva do Sr. Jeronymo Rocha; deixa os filhos: Ricardo Jordão Rocha, casado com a Sra. Elisabeth Rocha e Paulo Jordão Rocha. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo o saído o féretro às 16:30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alberto Coe de Los Santos

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Luiz de Los Santos e da Sra. Dyomar Coe de Los Santos, era casado com a Sra. Ignez Carvalho de Los Santos; deixa os filhos: Ilze Carvalho de Los Santos Gonçalves, casada com o Sr. Sergio Duarte Gonçalves e Anderson Carvalho de Los Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, às 18h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Adail Palu

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Luiz Palu e da Sra. Maria Antonia Assini; deixa os filhos: Nilza Maria Palu; Nilson Antonio Palu e Jessica Daine Palu. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 14h40 no Cemitério Municipal da Saudade na cidade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Antônia Aparecida Alcarde

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Moacyr Alcarde e da Sra. Maria Cassan Alcarde. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Benedita Julieta Medeiros Rodrigues

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Euclides Medeiros e da Sra. Benedita Lopes Medeiros, era viúva do Sr. João Alves Rodrigues; deixa os filhos: Antonio Carlos Alves Rodrigues e Valdir Aparecido Alves Rodrigues, já falecido. Deixa netas, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Benedito Jose Escaranaro

Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo/SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. João Escaranaro e da Sra. Adelia de Marques Escaranaro, era casado com a Sra. Noemia Almeida da Silva Escaranaro; deixa os filhos: Marcia Cristina Escaranaro; Erica Marina Escaranaro; Anderson Marcel Escaranaro, casado com a Sra. Barbara Escaranaro e Marcos Eduardo Escaranaro, casado com a Sra. Juliana Escaranaro. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alcides Basso

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Antonio Basso e da Sra. Maria Antonia Minetto, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Melo Basso; deixa os filhos: Alcides Eduardo Basso, casado com a Sra. Mirian Margarete Alvarenga Basso e Flavio Rogerio Basso, casado com a Sra. Cristiane Lopes Fernandes. Deixa 04 netas, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Magali Aparecida do Prado Galhardo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. João Pires do Prado e da Sra. Wanda Tavares, era casada com o Sr. João Batista Galhardo Gomes; deixa o filho: Klaus Humel Galhardo do Prado, casado com a Sra. Eloa Crivelari. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

DIORAMA GUARNIERI

Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Nelson dos Santos. Era filha do Sr. Antônio Guarnieri e da Sra. Philomena Moretto Guarnieri, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da
família.

EUCLYDES DOMINGUES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba aos 94 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Nair Camargo. Era filho do Sr. Antônio Domingos de Oliveira e da Sra. Lydia de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Euclides Fernando Camargo casado com Ana Lúcia Verde Camargo, Maria de Lourdes Camargo Júlio casada com Pedro Luiz Júlio, Rosa Maria Camargo casada com Josué Correa, Liria Rosalina Camargo Mônaco casada com Odranoel Mônaco, Catarina Domingues de Oliveira e Nadir Domingues de Oliveira, falecido que foi casado com Vera Lúcia R. de Oliveira. Deixa ainda
netos, bisnetos e tataranetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em
jazigo da família)

JOSÉ ANTONIO RECCHIA

Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Hermantina Tolaine Recchia. Era filho do Sr. Antenor Recchia e da Sra. Amélia Bossolan Recchia, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcio Alexandre Tolaine Recchia casado com Celia Ferreira da Silva e Giovana Carla Recchia, já falecida. Deixou 02 netos: Lucas e Sara, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

DACIR BORTOLETO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Inês Fassiroli Bortoleto. Era filho do Sr. Antônio Bortoleto e da Sra. Joanna Zambrim, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Conceição Aparecida Bortoleto Trevizan casada com Luís Estevam Trevizan e Jose Ademir Bortoleto casado com Vera Regina F. Bortoleto. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

VALDIR MANOEL BORGES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Isilda Danelon Borges. Era filho do finado Sr. Francisco Manoel Borges e da Sra. Terezinha do Carmo Silveira Borges. Deixa a filha: Marilia Danelon Borges. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LOURELEI ALVES CORREA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era filha do Sr. Ariel Alves Correa e da Sra. Maria Luiza Correa, falecidos. Deixa ainda Irmãos, Sobrinhos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA DE LOURDES CEZAR ZIPPEL

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era casada com Sr. Augusto Zippel Neto. Era filha do Sr. João Cezar Crawley e da Sra. Helena Provenzano Cezar, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fernando Antônio Cezar Zippel e Juliano Augusto Cezar Zippel casado com Vania Vieira do Nascimento. Deixa ainda 01 neta e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

VICENTE DE ARAUJO SOUZA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Maria do Socorro Pimenta Souza. Era filho da Sra. Terezinha Crisostomo, já falecida. Deixou os filhos: Graciane Pimenta de Araújo, Graziele Ap. Pimenta Rodrigues e Gabriel Pimenta de Souza. Deixa também 4 netos, 2 bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala-02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

RONALDO EDUARDO DI PIETRO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Cecilia Aguiar Di Pietro. Era filho do Sr. Rolando Di Pietro e da Sra. Sophia Miller Di Pietro, ambos falecidos. Deixa as filhas: Daniella Aguiar Di Pietro e Carolina Miller A. Di Pietro. Deixa também 02 netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério do Araçá na cidade de São Paulo, onde será inumado em jazigo da família.

ANTONIO VALDEMAR TOSI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Marcia Elvira Amatuzzi e casado em 2ª núpcias com a Sra. Lenita Taranto Rodrigues. Era filho do Sr. Gotardo Tosi e da Sra. Josefina de Cilo Tosi, ambos falecidos. Deixa as filhas: Camila Amatuzzi Tosi e Paula Amatuzzi Tosi. Foi seu filho: Luís Gustavo Amatuzzi Tosi, falecido. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

NICANOR SIMÕES

Faleceu na cidade de Santo André aos 82 anos anos de idade e era filho do Sr. José Simões e da Sra. Antônia Romano Simões, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se no cemitério da Saudade – Vila Assunção onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO CARLOS LUIZ JUBILATO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Leonilde Carlinda dos Santos Jubilato. Era filho do Sr. Luiz Jubilato e da Sra. Lazinha da Silva Jubilato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Cintia Jubilato Delgado casada com Gilberto Delgado; Rodrigo Jubilato. Deixa ainda 01 neto e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também