Ator é encontrado morto em apartamento no Centro de São Paulo

Amigos sentiram a ausência do artista, conhecido por atuar na novela ‘Carinha de Anjo’, do SBT, que parou de responder mensagens

O ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, conhecido por atuar na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, e em musicais, foi encontrado morto em seu apartamento na região central de São Paulo, no último sábado (11).

Foto: Reprodução

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, amigos do ator estavam tentando contato com ele havia alguns dias, mas Luiz Carlos não respondia as mensagens. Preocupados, foram até o apartamento onde o artista morava na Rua Aurora, no bairro da República, e, ao se aproximarem da porta, sentiram um forte odor.

Policiais militares foram acionados e, ao entrarem na casa, encontraram o corpo do homem.

A causa da morte ainda não foi confirmada. O 2º Distrito Policial do Bom Retiro informou que a investigação foi instaurada como “morte suspeita”. O corpo do ator foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e também um laudo foi solicitado ao Instituto de Criminalística (IC).

Carreira

Luiz Carlos Araújo é conhecido no teatro e participou de espetáculos como “Tieta do Agreste”, “Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense”, “Dois Filhos de Francisco – O Musical” e “Lilás”. Ele também era locutor e trabalhava como profissional da voz há mais de 25 anos. Na publicidade e na internet, emprestou a voz para diferentes marcas e produtos.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também