Necrologia de Piracicaba e região: sábado, 11/09/21

Dinalva Rodrigues

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Manoel Rodrigues e da Sra. Clarice Pereira de Almeida; deixa os filhos: Lourival Rodrigues de Oliveira, casado com a Sra. Ivonete Monteiro da Silva; Clemilda Rodrigues de Oliveira; Everilda Rodrigues de Oliveira; Andrelina Rodrigues de Oliveira; Kauane Rodrigues de Oliveira; Silvano Rodrigues de Oliveira, já falecido e Maria de Fatima Rodrigues de Oliveira, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antônio Gonçalves Lopes

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Belchior Antônio Lopes e da Sra. Joana Maria de Jesus, era casado com a Sra. Adalgisa da Silva Lopes; deixa os filhos: Maria Cristina Aparecida Lopes; Joceli Aparecida Lopes, viúva do Sr. Eduardo Alves da Silva; Jussara Aparecida Lopes e Ângela Aparecida Lopes, casada com o Sr. Adão Toledo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

José Francisco Brossi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Edson Brossi e da Sra. Anna Gomes Brossi; deixa os filhos: Lucas Orlando de Toledo Brossi; Jade Zanardo Brossi e Joel Zanardo Brossi. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também